sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A águia em seu voo para vitória



esta historia, é a historia de muitos cristãos, que nasceram aguias, só que, com o, passar do tempo, o sistema institucional e religioso da " igreja" dos homens, os fiseram ficar velhos, e chega um tempo em que eles, como a aguia, já não conseguem se alimentar do puro alimento espiritual, não conseguem alçar voou espirituais, porque estão pesados pela poeira e a gordura do sistema, cheio de seus dogmas religiosos, e para estas pessoas, só existe duas opções, ou deixar o tempo passar e morrerem nos seus conceitos de que, não tem mais jeito ou se renovar. A unica coisa a fazer é esperar a morte ou se renovar, este é o dilema que a aguia vive aos 40 anos de idade, ou se renova para mais uma vida de 30 anos ou morre, e segundo pesquisa o numero de aguias que escolhe a morte é bem pequeno, a maioria das aguias preferem se renovar por maior e mais doloroso que seja este processo de renovação em que elas passam.infelismente, existe alguns cristãos que, preferem morrer nas suas vidas espirituais, por medo do processo de renovação, estão preocupados com o que vão dizer, porque o processo de renovação espiritual, vai contra todos os conceito e preconceito dogmaticos, e poucas pessoas tem coragem de romper com o sistema religioso, mesmo consiente que, correm o risco de viver uma vida espiritual, bem aquém daquela que, o pai tem para aqueles que tem coragem de renovar. na sua carta aos romanos,cap:12: o apostolo paulo pede para que os irmãos não se conforme com este mundo,"aion sitema" mas que renova-se pela capacidade das suas mentes"intelecto", para que eles fossem capazes de esperimentar a boa perfeita e agradavél vontade de DEUS para suas vidas, só viveremos o melhor de DEUS para nossas vidas, se tivermos a coragem de renovarmo-nos, atravez do espirito santo em nós e atravez da palavra de DEUS, não esqueçamos amados a biblia nos compara com aguias, o livro do profeta isais, diz que, os que espera no senhor renova suas forças como a aguia.

shalon, shalon.

não vos conformeis a este mundo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"Tício TODO SE QUERENDO da Silva"



Autorização para utilização das postagens em sites, blogs etc.,Contudo é necessário que seja feita referência ao autor e ao blog.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Apenas, para a nossa segurança!

Autorização para utilização das postagens em sites, blogs etc.,Contudo é necessário que seja feita referência ao autor e ao blog.

Justificação 3

1 Deus no jardim do Éden executou justiça e misericórdia 


1.1Justiça


Minha fotoDeus os mandou embora do jardim, Adão e Eva, porque todo pecado produz consequências drásticas para o homem, e, não podia ser diferente com Adão como também não é diferente conosco. Quando pecamos não somos expulsos do jardim, mas perdemos o nosso relacionamento com Deus e incorremos no risco da condenação eterna se não nos arrependemos enquanto estamos no caminho.


Referência mateus:cap:5:vers:21-26/galatas:6:vers:7-8/deuteronomio:cap:30:vers:11-15. 

1.2 Misericórdia


Deus os vestiu e providenciou um meio de resgate de suas alma. Quando Deus mata um animal inocente e sem culpa, para cobrir a nudez de ambos, Deus estava revelando que no futuro um inocente teria que morrer para o resgate da alma do homem. Aquele cordeiro era um tipo de Cristo, apontava para Jesus Cristo, o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.


Referência: João cap.:1:vers:29-30


Márcio Santos


Autorização para utilização das postagens em sites, blogs etc.,Contudo é necessário que seja feita referência ao autor e ao blog.

Justificação 2

Minha foto
Pr. Márcio Santos, Prª Renata, Rebeca e Raphaela 

1 Na justificação é revelada a justiça e a misericórdia

1.1 Justiça de Deus


Quando Adão pecou contraiu para si e para toda humanidade uma dívida impagável, e, se tornou inimigo de Deus por causa do pecado. Adão feriu a justiça de Deus, que tinha que ser satisfeita, para que houvesse a possibilidade de reconciliação. Durante a história da humanidade, ainda, que Deus separasse homens segundo a vontade Dele, estes não conseguiam sanar esta dívida que era contrária a todos nós. Como Deus queria reatar o relacionamento do homem com ele, porque não é Deus que se reconcilia conosco; e sim, nós que nos reconciliamos com Ele, resolve entregar seu próprio filho, amado, para cumprir toda a lei como homem em nosso lugar. Jesus se manifestou aos homens sem pecado e cumpriu toda exigência da lei (aquilo que era um óbice intransponível para  qualquer homem em razão do pecado) satisfazendo toda justiça Deus


(Referência: Isaías cap.53)

1.2 Misericórdia

Por mais que o homem quisesse nunca pagaria esta dívida, ainda, que fosse concedido mais tempo, porque Deus deu ao homem quatro mil anos e daria quantos mais o homem quisesse e essa dívida não seria paga. Como essa dívida nunca seria paga, pelo próprio homem caído, Deus tira do seu tesouro o que ele tinha de mais precioso e o dá em resgate da alma do homem, pagando todo escrito de dívida contrário a humanidade. O homem neste momento só tem que crer e aceitar por fé este ato sacrificial envolto de amor, isto é misericórdia. 


Márcio Santos

http://igrejaemprimavera.blogspot.com/2012/02/justificacao-3.html

Autorização para utilização das postagens em sites, blogs etc.,Contudo é necessário que seja feita referência ao autor e ao blog.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A natureza do DISSIMULATION...


Amados do Pai,
O Espírito Santo nos ensina e nos conduz a toda Verdade....